Carregando...
carrinho
R$ 0,00
0

Como criar o Dia das Mães Perfeito na Quarentena

O Dia das Mães Perfeito: Mesmo Durante a Quarentena

 

Esse ano nos trouxe muitas surpresas e estamos todos os dias nos reinventamos para viver melhor nossa nova rotina . Mamães estão sendo provadas nesses dias com seus filhos 24h em casa, e uma homenagem e descanso são muito mais do que merecidos!

 Mas como fazer quando um dia especial atravessa essa situação?

Faça dele o melhor Dia das Mães de todos!

Se você está perto da sua mãe, longe dela, ou se você mesma é a mãe festejada temos um plano para aproveitar da melhor forma esse dia tão importante!

 

PARA TODAS AS  MÃES

 

1-     O Presente Perfeito

Mães cuidam o ano inteiro da família: dos filhos, dos companheiros e pouco sobra de tempo para elas mesmas! Dê um presente para ELA, não para a casa, ou apenas “útil”. Escolha algo que valorize a mulher incrível que ela é. Um look novo é sempre bem recebido por uma mulher. Escolha algo com personalidade e valor em detalhes, isso passa um sentimento de importância que certamente será apreciado!

O e-commerce da Nammos tem opções incríveis de modelos para todos os estilos de mulheres, e resortwear é uma escolha perfeita para esse tempo de ficar em casa, pois é super confortável e ao mesmo tempo elegante!

Não esqueça de pedir por um embrulho de presente! Especialmente se não vai conseguir levar a peça em mãos!

 

2 -  Palavras de Carinho

Escreva um cartão, carta, um bilhetinho.

Toda mãe vai receber bem palavras vindas do coração dos filhos.

Escrever pode ser muito difícil para algumas pessoas, então, se precisar de inspiração, veja alguns modelos de mensagens, ou comece lendo citações com o tema “mãe”. Isso já dará aquele pontapé inicial, mas se mesmo assim achar que não consegue, garantimos que um sincero: “Mãe, eu te amo” será o suficiente para aquecer o coração dela!

 

3 – Momento Nostalgia

Aproveite o tempo extra em casa, e a possível arrumação de closets que tantos de nós nos motivamos a fazer, para encontrar fotos antigas e até objetos que tragam memórias. Se estiver empolgada, monte um álbum! Olhem juntas nesse dia e relembrem momentos emocionantes.

Não estará pertinho da sua mãe? A tecnologia hoje permite que façamos montagens bem bacanas com nossas imagens e com uma música bem escolhida, recomendamos que mande um lencinho junto com seu presente!

 

 

PARA A MAMÃE NA QUARENTENA

 

Se o seu caso é preparar um dia especial para a mamãe de pequeninos, crie o clássico dia da mamãe dos filmes.

4 – Café na Cama

Uma refeição muito prática de preparar com a ajuda das crianças, com um efeito imcomparável: torradas, suco, geléia, pão-de-queijo, quem sabe uns ovos mexidos e café... Se forem muito pequenos, precisam de um adulto. Só não esqueçam da clássica florzinha na bandeja! O importante é a família se reunir na cama junto da rainha!

 

5-  O Famoso Almoço de Dia das Mães

Os dias que mais lotam os restaurantes são o dia dos namorados e logicamente o Dia das Mães. Muitas vezes as mães são as responsáveis pelas refeições na casa, mesmo quando não cozinham, são normalmente quem escolhe e organizam e por isso nesse dia às poupamos levando a um restaurante e como fazer?

Use um aplicativo como Ifood ou UberEats para entregar o prato preferido da sua mãe na hora do almoço! Arrume uma bela mesa, com a melhor louça! Você pode pesquisar muitas idéias de arrumações especiais, como essa com flores e fotos! É um dia de festa!

 

6 – SHOW AO VIVO



Deixe a criatividade das crianças aflorar!

Podem fazer um teatrinho, cantar uma música , ou ler um poema. Se forem tímidos podem fazer um desenho ou mesmo preparar um presente feito por elas,  mas lembrem de não deixar um monte de bagunça para a mamãe arrumar, é o tiro saindo pela culatra.

 

 

SENDO A MAMÃE

 

Talvez você ainda seja uma futura mamãe, tenha filhos muito pequenos ou simplesmente queira se dar uma merecida recompensa nesse dia!

7-     Você merece!

Escolha o seu melhor look para o dia! Uma roupa que te faça sentir bem e valorize os seus melhores atributos! Mesmo sem grandes comemorações, COMEMORE-SE, se dê um presente e use! Seu dia já começará melhor com um vestido lindo, como esses da Nammos. Você quer algo confortável e lindo que possa usar numa festa em casa e aproveitar muito depois da quarentena também!

 

8-  Crie Laços

Seja com a sua mãe ou com seus filhos, crie uma pequena tradição caseira, algo que possa começar nesse tempo de quarentena e continuar pelo resto da vida. Pode ser juntar pingentes, comprar uma suculenta ou qualquer outra coisa que fale para a sua família o quanto esses momentos são importantes.

 

9-  Registre as Memórias

Estamos na era da informação, fotografamos e postamos tudo, mas depois esquecemos. Tire fotos e faça vídeos propositais e organize em álbuns para o futuro. Você e seus filhos vão amar rever esses momentos no futuro.

Onde quer que você esteja, da forma que for possível, honre aquela que ajudou a fazer de você, você! Em todos os formatos de mãe... Faça esse dia brilhar para ela!